Cinto de segurança pélvico para cadeira de rodas Jaguaribe

R$89,90

Por R$87,20 no PIX

Cinto de segurança pélvico Jaguaribe para cadeiras de rodas. Controla retroversão, rotação e obliquidade pélvica. Ideal para Alzheimer, Parkinson, pós-AVC.

2 Pessoas vendo este produto agora!
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Descrição

O Cinto de Segurança Pélvico para Cadeira de Rodas Jaguaribe é um acessório essencial que garante a segurança e o posicionamento adequado do usuário. Este cinto é indicado para controlar retroversão, rotação e obliquidade pélvica e foi projetado especificamente para cadeirantes ou para uso em poltronas. Promovendo, dessa maneira, uma postura mais estável e confortável.

Em primeiro lugar, este cinto é amplamente utilizado em pacientes com condições específicas como Alzheimer, Parkinson e em recuperação pós-AVC. Pois o suporte adicional na região pélvica faz uma grande diferença na estabilidade e no bem-estar.

O produto é composto por duas almofadas de espuma de células fechadas, que distribuem uniformemente a pressão sobre a pele. Assim, minimizando o risco de desconforto ou lesões por pressão. Além da regulagem e ajuste na aplicação, o cinto dispõe de um ajuste adicional para dar mais tensão no lado pretendido, conforme o objetivo terapêutico individual.

Adicionalmente, sua fácil instalação em qualquer cadeira de rodas é um diferencial que proporciona grande praticidade no dia a dia. Para otimizar ainda mais o conforto bem como o posicionamento do usuário, é recomendado o uso de uma almofada anatômica em conjunto com o cinto de segurança pélvico.

Características e Benefícios Principais:

  • Controle de Posicionamento Pélvico: Ajuda a controlar a retroversão, rotação e obliquidade pélvica, dessa forma, garantindo uma postura mais correta e segura para o usuário.
  • Indicação Ampliada: É ideal para pacientes com condições neurológicas como Alzheimer, Parkinson, ou em recuperação pós-AVC, oferecendo, assim, o suporte específico que necessitam.
  • Conforto Otimizado: Composto por duas almofadas de espuma de células fechadas, o cinto distribui a pressão de forma uniforme, prevenindo, portanto, desconforto e possíveis lesões.
  • Ajuste Personalizado: Também oferece regulagem geral e um ajuste extra para aplicar mais tensão em um lado específico, de modo que se adapta às necessidades terapêuticas individuais.
  • Fácil Instalação: O design permite uma instalação simples e rápida em praticamente qualquer modelo de cadeira de rodas.

Em suma, garanta mais segurança, estabilidade e uma melhor postura para o dia a dia!

Por isso dquira já o Cinto de Segurança Pélvico para Cadeira de Rodas Jaguaribe e, dessa maneira proporcione o suporte necessário com conforto e praticidade.

Informação adicional
Cores

Preto

Estrutura

Ajustável

Idade

Adulto

Indicação de Uso

Baixa mobilidade

Marca

Jaguaribe

Origem

Nacional

Quantidade

1 unidade

Tipo de Cadeira

Aço

,

Alumínio

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cinto de segurança pélvico para cadeira de rodas Jaguaribe”